sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Refleja Alfonso Herrera crecimiento en cine y televisión

O ator Alfonso Herrera que ja realizou produções como, Amarte Duele, Classe 406 y Rebelde, vai completar neste sabado 27 anos, na espera da estreia da série de TV, El Diez, que protagoniza com Sandra Echeverría.
 Na nova produção, Herrera será um  jogador de futbol e estara acompanhado de Julio Bracho, sob a direção de Noah Santillan e produzida por Emilio Diez Barroso.
 Assim mesmo, o ator fará parte de um leilão comandado pelo cineastra Guillermo Arriaga, para ajudar os estados Coahuila, Nuevo León e Tamaulipas, afetados pelo furacão.
 Aleks Syntek e "O filho de El Santo", bem como outros amigos do diretor, aderiram à causa e doaram itens pessoais para o leilão, que poderá ser realizada em outubro.
 Alfonso Herrera Rodriguez, necue no dia 28 de agosto de 1983, na Cidade do México, mostrou desde pequeno seu interesse pela atuação, então ele se juntou ao Centro de Educação Artistica Televisa(CEA).
 Suas primeiras oportunidades surgiram no teatro, com a peça "Las Brujas de Salém" , depois foi convidado para participar de produções como, "Antigona" e  "Como matar a un Ruisenhor".
Em 2003, ele participou da telenovela "Clase 406", dirigido por Pedro Damian, depois seu sucesso continuou em 2004, para encarnar o papel de "Miguel Arango" em "Rebelde", que produziu o grupo musical RBD.
Assim, o jovem ator tem se destacado no campo musical RBD com os álbuns "Rebelde" (2004) e "Nuestro amor(2005), "Tour Generation RBD" (2005) e "Live in Hollywood" (2006) "Rebelde" (Brasil) e "Nosso Amor" (Brasil), as duas últimas edições com edições em Português.

Em 2006, Alfonso Herrera era o numero 1 da lista de "homem mais sexy do México", publicado pela
revista "Quem".

Depois, há sua turnê com o RBD, e até meados de 2009 sua participação na campanha "Em nossas mãos," que foi gravado no tapete do "Mulheres Killer 2."

Em 2009 ela estrelou a telenovela "Camaleões", ao lado de Belinda, no melodrama o ator teve um professor de arte é claro, que era realmente um ladrão de obras de arte e jóias valiosas no valor de milhões de dólares.

Além disso, o filme estreou "Venezzia", que estrelou na Venezuela por algum tempo para dar vida a um soldado que ajuda o povo desse país contra a infiltração nazista.

O filme recebeu vários prêmios em festivais em Los Angeles, Havaí e na Holanda, por sua vez, Alfonso Herrera, foi galardoado com o Festival Internacional de Cinema do Canadá de 2010 com o prémio de Melhor Actor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário